PMDB não indicou João Ivo

Adelaide Colombari, João Ivo Caleffi e Miguel Grillo deverão ser o candidatos do PMDB de Maringá à Assembleia Legislativa do Paraná. Na recente viagem feita a Curitiba, João Ivo Caleffi foi informado pelo governador Orlando Pessuti, que seu nome não foi indicado pelo Diretório de Maringá. Ontem Crispim, João Ivo Caleffi e Rosalino Felicio dos Santos almoçaram juntos, e Crispim disse que não há nenhum problema quanto à candidatura.

(Coluna de sábado)

“Grande é o nosso Senhor, e de grande poder, não há limite ao seu entendimento”( Salmo 147 – 5 )

AGENDA

Na última quinta-feira, o deputado federal Odílio Balbinotti, participou do comício do candidato a prefeito de Ângulo, Toninho Romano, com mais de mil pessoas presentes. Ontem, às 19;30 horas, o deputado federal pé vermelho participou da abertura dos Jogos Colegiais do Paraná, em São Pedro do Ivaí, ao lado da prefeita Maria Regina Delamagri.

ORIENTE MÉDIO

Na semana que vem uma missão empresarial brasileira estará seguindo para o Oriente Médio, chefiada pelo ministro do Desenvolvimento Miguel Jorge, devendo visitar o Irã, Egito e Líbano. No total são 80 empresários e a prioridade é para os setores de alimentos e bebidas, casa e construção, máquinas e equipamentos, veículos, infraestrutura e aeronáutica.

NÃO VIAJA

O deputado estadual Luiz Nishimori, do PSDB de Maringá, não integrará a comitiva que visitará Kakogawa no mês de junho. É que Nishimori vai tentar garantir uma cadeira na Câmara Federal e no mês de junho acontece as convenções e a largada da campanha.

O PAC 2

Estudo da Fundação Getúlio Vargas mostra os efeitos do PAC 2 na construção civil, estimando-se que R$ 137 bilhões será o investimento anual na construção civil. Em função do PAC 2 serão criados 2,8 milhões de empregos em razão do programa Minha Casa, Minha Vida.

MUITO BOA

Jaime Dallagnol, que trabalha com Edmar Arruda na organização do PSC nas regiões de Maringá, Campo Mourão e Paranavaí, disse que a reunião realizada com os pastores de Goioerê e com a participação do pastor Marcelo Gomes, da Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá foi excelente.

DIA DE ELEIÇÃO

Amanhã os eleitores da cidade de Ângulo estarão elegendo o novo prefeito da cidade, com dois candidatos no páreo. Moysés Gomes da Silva, do PP e Tonhinho Romano, do PDT, são os candidatos.

CARAVANA

A Caravana Progressista, liderada pelo deputado federal Ricardo Barros, pré candidato ao Senado, visitará hoje os seguintes municípios: Rolândia, Arapongas, Sabáudia, Pitangueiras, Astorga, Munhoz de Melo, Iguaraçu e Ângulo.

MEGA SENA

O sorteio da Mega Sena que ocorre neste sábado, deve pagar um prêmio superior a R$ 47 milhões. Faça suas apostas na Lotérica Canção, do Aldo, localizada na Praça dos Expedicionários ao lado do Café Cremoso, ou na Lotérica Maringá, do Geraldo, localizada na Avenida Getúlio Vargas, e inclusive podem participar do bolão que eles são sérios.

FICHA LIMPA

O Tribunal de Justiça anulou a cassação do mandato de Moacyr José Oliveira, prefeito de Paiçandu, que foi cassado pela Câmara quando tinha ainda mais de um ano de mandato para ser cumprido. E o Tribunal decidiu que não existe nada contra ele.

REGIÃO

Quem está andando muito pela região é o vice prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, do PDT. Pré candidato a deputado estadual, ele que conhecer melhor a região, e o quadro político eleitoral, antes de começar sua campanha oficialmente.

O ARRUDA

Quem esteve ontem em Maringá, e apareceu no Café Cremoso, foi João Arruda, secretário geral do PMDB e que pretende ser candidato a deputado federal. Estava acompanhado de Moacyr José Oliveira, ex-prefeito de Paiçandu e de Adelaide Colombari, que deixou a Chefia do Núcleo Regional de Ensino para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Argemiro Aluizio Karling, Amanda Mainan da Silva, Joaquim Henrique Lauer, André Rodrigues Nunes, Anibal Victorino da Silva, Gabriel Chagas, Celso Costa Reis, Glauce Andréia Guiomar, Jean Marques Moreno Bacau, Joseane Winiarski, Juliana Coelho Silva, Llane Pimenta de Andrade, Liliane Pratti, Maria de Lourdes Mileo, Ouvides Antonio Sartor, Suely de Oliveira Seravalli Brito, Adevair Bidin, Talita Rodrigues dos Santos Marques, Gilberto Pereira Martins, Orlanda Busíquia de Freitas, Roberto Feres Júnior.

Advertisement
Advertisement