Assessor

Renato Machado

Renato Machado, que foi prefeito de Colorado e comandou a Região Metropolitana de Maringá, está integrando a equipe do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. Ele está assessorando Orlando Pessuti.

“Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for… Eu não o abandonarei até que cumpra tudo o que lhe prometi” (Gênesis 28 – 12)

ELES ACREDITAM
Integrantes do novo-velho-partido, o Podemos que era PTN estão acreditando que em razão do nome eles podem tudo. Tanto acreditam que nomearam tesoureiro do partido no Paraná o empresário Edenilso Rossi, envolvido em denúncias por obras no Tribunal de Contas do Paraná.

TEM LIGAÇÃO?
Pergunta do cara de pau, Gilmar Mendes para um repórter: “Ser padrinho de casamento de alguém quer dizer que existe alguma ligação entre ambos?”.

GOVERNADORA
No começo da semana, a vice governadora do Paraná, Cida Borghetti vai assumir o Governo do Estado.

PODE ENCARAR
O ator Fabio Assunção, da Rede Globo de Televisão, esteve recentemente visitando o ex presidente da República, Lula da Silva, em São Paulo. Filiado no PT foi se solidarizar com Lula, e comunicou que está pensando em sair candidato a deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro;

NOVA DIRETORIA
Os associados da Sociedade Médica de Maringá irão eleger nova diretoria no próximo dia 31, com uma única chapa inscrita. Kazumichi Koga será o presidente com Lucas Eduardo Savóia de Oliveira na vice. Julciléia Tessaro Miranda será a secretária e Adaelcio da Silva será o tesoureiro.

NAS BASES
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, está em licença do cargo pelo período de 10 dias. Disse que durante a licença vai visitar suas bases principais.

SAUDADE
Hoje está completando oito anos da morte do saudoso Leopoldo Motoharu Tamagi, que durante muitos anos integrou a equipe do Atacadão, primeiro em Maringá e depois em São Paulo, onde foi Chefe de Compras.

JB – 20 ANOS
Com sorteio e premiação, o apresentador de televisão J.B. Mariano estará recebendo convidados no Giardino Eventos, na próxima quinta-feira, dia 31 para o jantar comemorativo aos 20 anos do Programa J.B.Mariano.

PREMIAÇÃO
O prefeito Ulisses Maia presenteou o ministro Maurício Quintella Lessa, dos Transportes, Portos e Aviação Civil, com uma escultura feita pelo artista plástico maringaense Zanzal Mattar, e comemorativa aos 70 anos de Maringá.

A RAPOSA
Na formação de novos partidos, apesar das promessas de que podemos ter novos tempos, o que a gente está vendo é a colocação de raposas para cuidar do galinheiro.

SOMOS NÓS
Do deputado federal Luiz Nishimori: “Como integrante do PR quero agradecer o ministro Mauricio Quintella, dos Transportes, que é do meu partido, pelo trabalho que ele vem fazendo pelo Brasil. Nós somos do PR, nós somos do Partido da República”.

O AVANTE
O ex-deputado Cândido Vaccarezza que deixou o PT e foi presidir o Avante, novo partido que surgiu do PCdoB, disse que os R$ 122 mil que a Polícia Federal encontrou em sua casa eram destinados para despesas do novo partido.

ANIVERSÁRIO
Estão aniversariando hoje:
Afonso Akioshi Shiozaki, Kunihiro Nita, Claudir José Mileski, Joel de Souza Moraes, Ana Maria dos Santos Pimenta, Márcio Antonio Mochi, Maria José A. Ribeiroi, Paulo Pelizza Vier, Ângela Maria de Oliveira, Lucas Arruda, Márcia de Araújo Moreira Horta, Nelson Roberto Pala, Otávio Marchese e Stela Maris Fuentes Mestre.

Amanhã (21) estarão aniversariando:
Cícero de Sá, Fábio Paixão, Inqueborg Matilde mAndreata, Luciana Augusti Bonilha, Manoel Moacir Piler, Maria Micaela Marques Tossati, Marilena Fernandes Luz, Rosângea Correa Biscaia da Silva. Amauri Meneguetti Júnior, Eliza Vier, Vanderley de Almeida Cesar, Fábio Cristiano Soares Barbosa Filho, Priscila Vieira de Camargo Nielsen e Gracilene Fernandes Câmara.

Advertisement
Advertisement