Falecimento

Um dos mais antigos funcionários da Conterpavi, o querido Natal Lavorente, de 72 anos, faleceu na madrugada de Ontem. Natal vinha realizando tratamento médico de longa data. O sepultamento será hoje às 9 horas no Cemitério Municipal.

“Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo” (Apocalipse 3 – 20)

HIRAN COM TEMER
Diretor Executivo do Grupo Santa Rita, o administrador Hiran de Alencar Castilho, que é também Bacharel em Direito, esteve com o presidente da República, Michel Temer na última quarta-feira, em São Paulo. A convite de um diretor do Banco Santander, Hiran participou da palestra proferida por Michel Temer a investidores.

A EXECUTIVA
O senador Álvaro Dias, que deverá disputar a Presidência da República pelo Podemos, montou no Paraná uma Comissão Executiva de sua total confiança. Joel Malucelli, que é suplente de Álvaro no Senado ficou com a presidência, tendo na vice-presidência Alexandre Kireeff, ex prefeito de Londrina, e na Secretaria ficou o advogado Paulo de Tarso Abbas.

FURLAN EM BRASília
O juiz federal maringaense, Anderson Furlan, participou de Audiência Pública no Senado da República, na última quarta-feira. Foi na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária.

CONEXÃO
Está circulando o exemplar do mês de agosto da Revista Conexão Paraná, editada pelo jornalista Joel Cardoso, e que traz como principal matéria de capa: “Encefalite – Silenciosa, mais uma doença que mata”.

CRESCIMENTO
Segundo a Superintendência de Seguros, o mercado de seguros para automóveis apresentou um crescimento de 5,8% no primeiro semestre deste ano, na comparação com o mesmo período no ano passado.

VIERAM ALMOÇAR
A deputada estadual Maria Victória, do PP de Curitiba, e seu marido, o advogado Diego Campos, vieram a Maringá no sábado passado para participar do almoço que Ricardo Barros promoveu em seu escritório político para lideranças comunitárias de Maringá e região.

LANÇAMENTO
Vai ser lançado o livro biografia do ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. Roberto Jefferson é o homem que detonou o chamado mensalão.

VOZES DO PARANÁ
No último dia 11 em evento dos mais concorridos realizado na Sociedade Garibaldi, em Curitiba, mesmo local do casamento da deputada estadual Maria Victória, aconteceu o lançamento do livro “ Vozes do Paraná”, de Aroldo Murá. O senador Álvaro Dias é um dos homenageados.

AGORA VAI
Depois de muitas idas e vindas, finalmente foi acertada a situação do PHS em nível nacional e paranaense, a agora vai concretizar a mudança do comando em Maringá. Vagner Oliveira vai assumir a presidência local.

26 MESES
Parece pouco para quem está em liberdade, mas é muito para quem está atrás das grades. Amanhã vai completar dois anos e dois meses que o mega empresário Marcelo Odebrechct está preso.

OUTRA PRISÃO
Amanhã vai completas 90 dias que Darcy Vera, do PSD, prefeita da cidade de Ribeirão Preto, está presa, E, pelo jeito ainda ficará um bom tempo ‘vendo o sol nascer quadrado’.

2 NA CONFERÊNCIA
Os vereadores maringaenses, Carlos Mariucci e Sidnei Teles, estão em Foz do Iguaçu representando a Câmara Municipal de Maringá na Conferência Estadual das Cidades.

REVISTA DO CEZAR
Está circulando a nova edição da revista Paraná em Fatos & Fotos, editada pelo jornalista Cezar Lima. Traz como principais matérias de capa: 200 Dias de Victor Martini na Administração de Marialva; Algumas do Seu Felizardo Meneguetti (com foto ao lado de dona Dolores); e ANP Autoriza Aumento de Produção de Biodiesel Pela BSBios de Marialva.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Sérgio Luiz Câmara Lopes, Sérgio Rodrigues, Maristela Ferreira, Rafaela Acietti de Ávila, Genésio de Santana, Luciane de Fátima Mendonça, Henrique Barison, Walneu Rodrigues, Paulo de Carvalho, Nilza Gomes Vieira Marques, Alexandre Ferreira, Antonio Carlos Sanseverino Filho, Arno Silvestre Macagnan, Filomena da Conceição Martins Agostinho, Lourdes de Ramos Watanabe, Lucinei Mologno Paulo e Maurílio Batista Palhares.

Advertisement
Advertisement