Dicas de Roberth

roberth

Super união
Assista em Csc TV os programas Super e nos envie seus comentários, queremos divulgar os talentos artísticos da cidade canção e região para todo o mundo, existe um ditado africano que remete bem isso: Uma gota sozinha não é nada, mas unida se torna uma cachoeira, podemos fortalecer a arte na cidade, basta querer.

O Cidadão Ilustre
Um dos melhores filmes do ano nos faz pensar sobre a hipocrisia, fama e a cultura, cinema latino de parabéns.

Mérito
Quem sabe um dia eu também receba um título de cidadão na cidade canção por promover a arte e também colaborar com um mundo melhor, utopia, glamour ou apenas lápis, fama e criatividade.

Drama
Os meninos que enganaram os nazistas é um filme ótimo, uma pena os cinemas de Maringá ignorarem o mesmo.

Retorno
Malazarte volta aos cinemas numa versão divertida e assombrada que vai levar gerações para as salas.

Besson
Infelizmente era para ser um dos melhores filmes do ano, mas Valerian desagradou em nível mundial.

Vale cultura
Este deve ser um produto que tem que ser integrado na vida do trabalhador maringaense, é preciso cultura para se viver melhor, lembre-se a união faz a força, quanto mais gente querer mais benefícios todos vão ter.

Dragões
Game of thrones em sua sétima temporada está perfeita e dialoga com os momentos críticos da política global.

Brasil
O cinema brasileiro está em ótima fase trazendo filmes diversificados e com grande qualidade, parabéns.

Todos pelo Luzamor
O Conservatório musical precisa da ajuda de todos, um símbolo da cidade canção não pode ser apagado.

Satisfação
É uma grande alegria saber que a homenagem sugerida por mim e por A.A de Assis foi aceita por unanimidade para homenagear o sábio Padre Robles.

História esquecida
Maringá precisa ter mais curtas e longa metragens produzidos na cidade canção, o Parque do Ingá, Parque do Japão são cenários perfeitos para uma boa trama da sétima arte.

_______________________________

pequena biografia para saberem quem é Roberth Fabris…

Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, membro da Academia de Letras de Maringá, Mestre em Letras, ator profissional e âncora cultural na revista Menu, e apresentador do programa Dicas de Roberth Super, na CSC TV, idealizador do projeto cultural Mundo Geek, e autor de diversas obras literárias e em destaque Lampifanti, o segundo livro sobre Lampião para crianças do Brasil e também Lira Otaku, o primeiro livro de poemas de anime da América Latina, contatos para agendar entrevistas no programa ou para palestras em seu evento cultural, literário ou social em roberthfabris@bol.com.br, assunto: Dicas Super.

Advertisement
Advertisement