Situação do caixa

Paço

Só para conhecimento dos que não têm acesso, informamos posições em 30 de junho de 2016, na gestão Pupin, os saldos bancários eram de R$ 386.267.540,85, e em 30 de junho de 2017, gestão Ulisses, de R$ 404.584.171,42.

É preciso ressaltar que boa parte desses recursos tem destinação certa e não pode ser gasta ou investida sem a critério da administração. Não há que se falar, neste momento, em deficit, mas deficit, segundo o governo federal, não é problema. Prefeituras não podem pensar só em superavit. O importante é o equilíbrio e, salvo engano, este equilíbrio está sendo mantido em Maringá. O saldo do ano passado, se preciso for, pode ser utilizado.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

18 pitacos em “Situação do caixa

  1. Tudo perfeito…lindo… flores em profusão e gratidão
    por nossos gestores, seus acertos, idealizações e reralizações
    Foto e ângulo perfeitos!
    Viva Maringá!

  2. Não entendo que isso seja bom para a cidade. Gestão fiscal eficiente é aquela que tem equilíbrio financeiro. O que adianta ter recursos aplicados na especulação financeira e não ter remédio nas farmácias dos postos de saúde, alimentação de baixa qualidade nos CMEIs e escolas municipais e ruas esburacadas… o dinheiro tem que ser revertido ao bem da população.

  3. nereu vidal ceza diz:

    Akino bom dia, feliz dia dos Pais, parabens. Vc escreveu que o Municipio de Maringa, tem 400 milhoes em caixa, veja vc a falta de vergonha destes politicos brasileiros, os partidos politicos querem uma verba de quase 4 BILHOES para as campanhas de 2.0l8 e 2.020. Isto e coisa que nos do povo nao podemos concordar, temos que espernear, sair as ruas, gritar, cobrar uma posicao dos nossos Deputados e Senadores, Quem quiser eleger se para determinado cargo, que banque sua propria campanha. Pois ninguem os esta obrigando a serem candidatos. O Brasil passa por um momento desesperador, a fome e falta de remedios, falta de estradas, de escolas e tantas outgras necessidades, e os politicos querem torrar, queimar quase 4 BILHOES de rfeais, Boris Casoy falaria, E UMA VERGONHA. vamos fazer uma campanha contra esta aberracao da natureza.

  4. Nossa o Ulisses é cara, quanta competência, quanta capacidade administrativa…

    Mais até aí tudo bem, pois os menos alienados sabem bem que o dinheiro que está sendo aplicado hoje e a sobra em caixa são do orçamento do pupin, aprovado em 2016 para a gestão 2017…

    Quero muito ver está comparação com números de 2017 e 2018, aí sim dara para saber o tipo de administrador que o maia é…

    Em relação a discussão acima sobre os ccs, tenho acompanhado de perto, o número de cargos diminuiu, porém o número de GAI (acredito que seja assim que se escreve) repassadas a funcionários de carreira teve um aumento gigantesco, tem até cabo eleitorais do Silvio que recebem tal gratificação!

    Mais isso ninguém comenta ! Por que será?

  5. Bom… até agora só umas flores plantadas na cerro azul, obra de verdade nada, pelo jeito obra de grande impacto da administração atual nada, Ulysses, acorda vc sabe que a sua equipe é fraca, muito despreparada, está na hora de mexer em algumas pastas, essas pequenas revitalizacoes nos canteiros das avenidas começou na outra gestão, vc tem que fazer obras grandes que beneficia o povo. Tem secretário que só vive viajando para cursos que não acrescentam em nada, seus adversários estão quietos demais, sabe porque? Sua administração não está correspondendo, tome muito cuidado, vc sabe que internamente as coisas não está andando.

  6. Quando os adversários atacam é porque estamos incomodando, algumas secretarias não estão funcionando secretários muitos fracos, me desculpe senhor deverá mexer, ouça um conselho não haverá tempo de recuperar sua administração, veja bem, SEDUC, SEPLAN, SEMOP e SEFAZ não está funcionando, ou senhor mexe logo, então já era, o tempo não para. ADVERSÁRIOS MUITO QUIETOS, ISSO NÃO É UM BOM SINAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>