Na Uber

Um maringaense que vinha se destacando como empresário em Curitiba no ramo de estacionamento com a crise encerrou as atividades das duas empresas. Comprou um carro novo e está integrando o grupo da Uber.

“Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em locais secretos, para que você saiba que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que o convoca pelo nome” (Isaías 45 – 3)

OUTRO HOSPITAL
Referência paranaense na área de cardiologia, depois de anos atuando no Hospital Santa Rita o Dr. Raul Moura resolveu mudar de hospital. Foi para o Hospital Maringá e levou toda a sua competente equipe técnica.

PENSANDO NAQUILO
João Dória, prefeito de São Paulo, disse que não quer ficar com a marca de traidor de Geraldo Alckmin que aspira ser candidato a Presidência da República. Só que Dória dorme e acorda pensando no Palácio do Planalto.

VAI MUDAR
Negrão Sorriso que foi vereador em Maringá e candidato a deputado estadual, esteve na cidade no fim de semana. Agora ele mora em Curitiba onde tem programa de televisão e disse que vai deixar o PP. Ele ainda não sabe para qual partido irá.

PROGRAMA TUCANO
Na próxima quinta-feira, dia 17 o PSDB vai apresentar seu programa de rádio e televisão. O programa dividiu o partido, pois enquanto alguns queriam que o partido assumisse que errou, outros preferem não tocar no assunto.

PRIMEIRÃO
O Instituto Alvorada, de Londrina realizou pesquisa em Maringá e região. Em Maringá, Doutor Camargo e Ângulo, o Dr. Batista ganha de chinelo para deputado estadual.

FOCO ERRADO
Pesquisa do Instituto Locomotiva para o Grupo Abril mostra que as agências de publicidade estão trabalhando no foco errado. Segundo a pesquisa 71% dos entrevistados , com mais de 40 anos não se identificam com as propagandas atuais que são mais voltadas para os jovens. É que é um grupo que só compra alguns produtos como vestuário e alimentação fora do lar e beleza. Automóvel só quando ganham dos pais.

PATRIOTA
Patriota, o novo partido político brasileiro, que surgiu do PEN-Partido Ecológico Nacional- já tem seu presidente em Maringá. Trata-se do Geraldo Martins da Silva que já assessorou diversos políticos maringaenses.

NO CREMOSO
Quem passou por Maringá na última sexta feira foi o empresário e engenheiro agrônomo Ari Stroher, atual vice prefeito de Mandaguari e que já foi prefeito daquela cidade. Tomou café com os amigos no Café Cremoso da Praça dos Expedicionários.

OS NOVATOS
O Instituto Paraná Pesquisa informa que 63,24% do eleitorado brasileiro dará preferência a novatos e não políticos para as eleições a deputado federal em 2018.

LIMPEZA
Considerada uma das principais empresas de Maringá, e, em discussão com a Prefeitura sobre o local de sua instalação, uma empresa dispensou 200 funcionários e outros 70 estão na lista de dispensa.

COM TEMER (I)
O maringaense Paulo Meneguetti, diretor da Usina Santa Terezinha, esteve com o presidente da República, Michel Temer na última sexta feira, durante a inauguração de uma usina de biodiesel em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

COM TEMER (II)
O empresário maringaense e ex-deputado federal Antonio Bárbara vai ser recebido nos próximos dias pelo presidente da República, Michel Temer. Bárbara vai convidar o presidente para a inauguração da Balfar Solar, sediada na cidade de Paranavaí.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Daniela Riccieri, Osvaldo João Spíndola, Marcelo Moreira Khouri, José Roberto Costa Curta, Osmar Gaspareto, Fernanda Cristina Oliveira Barbosa, Padrfe Virgilio Cabral dos Santos, Mário Savelli Marcos, Sônia Khouri, Rosinês Cardoso Gomes, Margarida Sakai e Fabrícia Mestriner.

Amanhã (14) estarão aniversariando:
Ademir Dias Camargo, Alexandra Ferreira Oliveira, Fáio Vilardo, Maria das Graças Miyazato, Marilena Coelho Moraes Correa, Naamã Mendes,, Vânia Andréa Facci, Gleice Mara Vidal Cezar, Helmar Romero e Rose Ortega.

Advertisement
Advertisement