Porta aberta

Katia Abreu

O senador Álvaro Dias, que teria convidado Carlos Roberto Pupin e Idenilso Rossi para ingressar no Podemos, agora convidou a senadora Kátia Abreu, do PMDB, para entrar no partido e disputar o Governo do Tocantins.

“Sede fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa” (2 Crônicas 15 – 7)

A BRIGA
O procurador da República, Rodrigo Janot respondeu as insinuações e críticas do presidente Michel Temer, e do ministro do STF Gilmar Mendes: “Encontros noturnos e fora de agenda do presidente revelam propósito de não deixar vestígios dos atos criminosos já praticados”, disse Janot.

DESPERDÍCIO
Com tantos auditórios na UEM, na Prefeitura, na Câmara, no Calil Haddad, na Sociedade Rural, no Fórum, na ACIM, na Unicesumar, no Hospital Santa Rita, na Uningá no Sivamar e outros locais, ainda assim a UEM fez licitação para gastar R$ 35.500 na locação de auditório.

VAI COM TODOS
O cantor Agnaldo Timóteo, ex-malufista que já foi do PDT, PSD, PP, PL, PR e PMDB, disse que vai ingressar no PT do Lula para ser candidato a deputado federal.

TRABALHO NORMAL
Embora na terça-feira não tenha sessão da Câmara de Maringá em razão do feriado naquele dia, o presidente da Câmara, Mário Hossokawa, disse que na segunda o expediente será normal no Legislativo.

BATE PAPO
Na quinta-feira, Edmundo Albuquerque e Nelson Tenório tomaram café da manhã na Lanchonete Holandesa. Fazia um bom tempo que eles não se encontravam.

GRANDE CAMPEÃO
Pelo menos em termos de Sindicato o Brasil é o grande campeão mundial não perdendo para ninguém. O Brasil conta com 15.007 sindicatos, a África do Sul tem 191 e os Estados Unidos da América tem 190 sindicatos.

ALMOÇO COM LÍDERES
O ministro da Saúde, Ricardo Barros e sua esposa, a vice-governadora Cida Borghetti, chegam hoje a Maringá. Eles participarão de almoço com líderes políticos e comunitários.

BASE FRACA
A base municipal da Rede Sustentabilidade da ex-ministra Marina Silva é ainda muito fraca. A Rede conta em todo o Brasil com 181 vereadores. Marina quer a ficha limpa também na nomeação de secretários e assessores municipais.

ASSEMBLEIA
Epifânio Magalhães de Oliveira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico em Geral, convocou Assembleia Geral Ordinária para o dia 11 de setembro, quando diversos assuntos serão tratados.

MUDANÇA
Treze deputados federais representantes de oito Estados brasileiros deverão deixar o PSB para ingressar no DEM, do Francisco Favoto.

VAI QUE DÁ?
Amigos de Maringá, São Jorge do Ivaí e outros municípios da Amusep estão incentivando José Luiz Bovo, ex-secretário de Fazenda e Gestão da Prefeitura de Maringá para que ele dispute uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.

MAIS UM NÚCLEO
Criado inicialmente em Londrinha, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado-GAECO-, acaba de ganhar o seu oitavo Núcleo, instalado em Ponta Grossa. Os demais estão em Curitiba, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Guarapuava,

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fernando Afonso Collor de Mello, Larissa Midori Shima da Silva, Renata Garcia Germiniani, Marcos Vinicius Furlan, Aurora Cremonizi Gonçales, Daniela Perota, Márcio Carvalho Almenara, Vicente M. Kira, Júlia Conte Pinheiro, Ângelo Enz, Adécio Cândido da Rocha, Atílio Akio Hashimoto, Eniel Guimarães Leonel, Lenisa Sampaio, Marcelo Roncáglia, Marilis Terezinha Dias, Olga da Silva Sakamoto e Silvana Ferraz.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Porta aberta

  1. Veja o nível de políticos que o Podemos, está negociando para filiarem no partido, aí podemos falar que as portas estão abertas para essa mesma gente continuar enganando e arrancando o couro do povo brasileiro, vamos ficar com os olhos bem abertos!!!

  2. nereu vidal ceza diz:

    O PODEMOS, realmente tem que tomar cuidado, o Senhor Ednilso Rossi nao e uma boa para o Partido, seria necessario fazer uma selecao e evitar nomes com problemas na Justica, sei que e dificil, mas e preciso separar o Joio do Trigo, principalmente, porque o Senador Alvaro Dias, tem uma vida politica muito bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>