MS divulga nota

Usando a assessoria do Ministério da Saúde, o deputado federal licenciado Ricardo Barros enviou nota a propósito da notícia veiculada na coluna Radar, informando que “Juliano Borghetti foi funcionário da empresa Valor, onde trabalhou e recebeu salário por três meses. As irregularidades aconteceram em período anterior ao trabalho de Juliano Borghetti na Valor.

Ele não teve conhecimento dos fatos até que fossem divulgados, quando já não estava mais na empresa. A acusação não precede”.
A nota tem praticamente o mesmo teor da nota divulgada pela defesa do irmão da vice-governadora, que foi vereador em Curitiba e superintendente da EcoParaná de Beto Richa e preso na Operação Quadro Negro, em 2015.
Barros ficou sabendo que seu nome foi citado na delação de Eduardo de Souza, dono da Construtora Valor, alvo naquela operação policiial, hoje à tarde, após oferecer um dos tradicionais almoços que dá para seus áulicos, de Maringá e região, em seu escritório da avenida Prudente de Morais. Estava com a vice-governadora Cida Borghetti e a filha, a deputada ostentação Maria Victoria Borghetti Barros. O almoço foi considerado o lançamento oficial da pré-campanha de Cida ao governo do estado. A família costuma oferecer almoços semanais em época de campanha eleitoral.

Advertisement
Advertisement