Acidente na Morangueira

Acidente

Acidente ocorrido hoje na avenida Morangueira com a rua São Silvestre. O leitor que fotografou está preocupado, quando o sistema de corredor estiver funcionando, com os acidentes que poderão ocorrer nos semáforos, principalmente por causa dos motociclistas que não respeitam a sinalização.

Por conta do projeto maluco que a administração passada fez aprovar, os passageiros descerão dos ônibus nas ilhas no meio da pista, quando os semáforos estiverem fechados.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Acidente na Morangueira

  1. maria celia de resende zanatta diz:

    Meu marido registrou denúncia no 156 sobre esse local. Responderam que vão colocar um semáforo para pedestre. Mas o problema ali e o motorista.

  2. Maringá é uma bosta, com um monte de bosta, andando de carro igual uns bostas, com motoqueiros (o correto seria motociclistas) idem, “caminhoneteiros” ocupando toda a pista e motoristas raivosos trancando todo mundo … a grande maioria teclando e atendendo celulares enquanto dirigem … infelizmente, isso é retrato de 40 anos de venda de carteiras no DETRAN por conta da política e indicações aos bandidos que por lá passaram … povo arrastando crianças no meio da pista, olhando para os carros, ao invés de olhar aos sinais … não aguardam na calçada e sim no meio da rua … então, morre pouca gente em Maringá … deveria morrer muito mais … povo mal educado, hipócritas, sem educação … acham que são todo poderosos … infelizmente …

  3. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Os MOTOQUEIROS (motociclista é outra classe) vão ter que aprender, coloquem avanço de sinal em cada esquina e deixa o pau torar, multa………multa pra aprender.

  4. Acho importante as autoridades de trânsito darem uma verificada nesses pontos à noite. Ficam totalmente no escuro. Acho que deveriam verificar a iluminação. Qualquer hora algum motorista vai acertar essas aberrações!

  5. Em Curitiba os passageiros que utilizam as estações tubo embarcam e desembarcam no meio da pista há anos, e o modelo é tido como exemplo no mundo todo. Por que aqui tem que ser um problema? Só porque foi implementado pelos Barros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>