PEN sob nova direção

PEN/Patriotas

O Partido Ecológico Nacional, que vai mudar de nome e ter Jair Bolsonaro como candidato a presidente da República, estava sem executiva municipal em Maringá desde maio, quando Sebastião Ferreira dos Reis deixou de presidir a sigla, que, em 2016, apoiou Ulisses Maia.
A nova executiva é presidida por Geraldo Martins da Silva Filho, que já foi trabalhou com

Walter Guerlles (inclusive na Ciretran), Carlos Eduardo Saboia, Evandro Junior e, na eleição passada, ajudou a coordenar a campanha de José Angelo Salgueiro.
“Quem quiser participar com a gente será muito bem vindo. O que nós pedimos é que a pessoa seja ficha limpa e que queira mudar a história da política do Brasil”, disse ele. Na foto apareceu outros novos integrantes do PEN e agora bolsonaristas, como Manu Merizzio, que foi candidato a vereador pelo PSDB, Dorvalino Macedo (ex-PHS), Roberto Wagner de Castro, assessor de Evandro Junior (PSDB), e Amilton Aparecido Vieira, ligado ao tucano Joel Coimbra.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “PEN sob nova direção

  1. Não adianta mudar de partido, os políticos são os mesmos e mal intencionados, tá sempre fazendo maracutaias para conseguir benefícios, a maioria dessas pessoas citadas aí do PEN, vem mamando na teta de deputados,vereadores e secretarias e inclusive tem gente condenada a devolver dinheiro ao erário público.

    • Bom, em primeiro lugar uma pessoa que usa o nome de “Olhos de Lince” não poderia estar dando opinião a torto e a direito nas redes sociais, pois quem usa “personagens fictícios” em redes sociais é no mínimo de caráter duvidoso. Mas mesmo assim vamos perguntar: quem seria o “tal condenado aí do grupo do Pen/Patriotas em Maringá?

  2. Esse partidinho deve ser da turma do Edmar Arruda e do Guerlles, tipo comprado igual arroz e feijão no supermercado, que vergonha virou a política..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>