Duque interditada

A Secretaria de Mobilidade Urbana interditará na próxima segunda-feira, a partir das 8 horas, a faixa do lado esquerdo da avenida Duque de Caxias, entre as avenidas Tamandaré e Horácio Raccanello Filho. A interdição será realizada devido obras de melhorias na via. A previsão é que até as 12 horas seja liberada a interdição.

Os condutores que estiverem trafegando pela esquerda da avenida Duque de Caxias e desejam seguir pela via, antes de chegarem no trecho interditado, deverão fazer o trajeto avenida Tamandaré – rua Basílio Sautchuk – avenida Horácio Racanello, para depois retornar à avenida Duque de Caixas. Para orientar os condutores, a Semob ainda destacará agentes de trânsito no local.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Duque interditada

  1. Falando em trânsito, será que algum desses blogs da imprensa maringaense, coniventes com a atual administração, vão parar pra investigar e falar alguma coisa sobre a Av. Morangueira? Talvez se anda fossem os Barros no comando, já estaria sendo feito um estardalhaço. Será possível que ninguém pára pra questionar o por quê de tanta demora e tanto faz-desfaz, monta-desmonta, fura-tampa, fura de novo…. total falta de capacidade na execução das obras e falta de respeito com o contribuinte. Fura pra por o semáforo, depois fura de novo porque esqueceu a iluminação. Coloca grade, tira grade, ninguém entende nada. Terminal da Praça Ouro Preto parado. Av Kakogawa nem se fala. Abrigodos dos pontos de ônibus provisórios… por que provisórios? Já não sabem desde o ano passado como seriam os abrigos? Será que tem alguém ganhando pra tudo isso acontecer desse jeito? Ah, que saudade dos Barros!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>