Amusep

Hoje, a partir de 13h30, na sede da Amusep, na avenida Nóbrega, haverá reunião para reorganizar a Câmara Técnica de Educação.

“Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em locais secretos, para que você saiba que eu sou o Senhor, o Deus de Israel” (Isaías 45 – 3)

TROCA-TROCA
O deputado federal Alexandre Baldy foi destituído da liderança do Podemos por ter votado a favor de Michel Temer, e está se preparando para ingressar no PMDB que é o partido de Temer, o mesmo devendo acontecer com o deputado Carlos Henrique Ganguim, do Tocantins. Já o deputdo Zveiter, do PMDB do Rio de Janeiro que foi o relator contra Temer deverá ingressar no Podemos.

MUITO CONFIANTE
Amigo da maringaense Maria Vitória, deputada estadual pelo PP de Curitiba, o empresário Jorge Paulo Lemann, 25ª pessoa mais rica do mundo com uma fortuna de US$ 31,2 bilhões, está muito confiante. Lemann disse: ‘O Brasil vai sofrer uma grande transformação no ano que vem e nos próximos anos’.

GOSTA DO CARGO
Candidato único, Paulo Skaf, presidente da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo -, foi reeleito para cumprir seu quarto mandato presidindo a entidade. Ele vai cumprir também o seu terceiro mandato na presidência do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo)

EXPOFLOR
Promovida pelo Lions Clube de Maringá Cidade Canção e Provopar, começou ontem na Praça da Prefeitura mais uma Expoflor que irá até o dia 28. As flores são de Holambra e de Uniflor, todas de excelente qualidade.

NOVO PARTIDO
O deputado federal Jair Bolsonaro já sabe para onde irá. Vai esperar chegar o período da janela quando os deputados poderão mudar de partido e ingressar no PEN- Partido Ecológico Nacional que vai mudar o nome para Patriota. A janela está prevista para março de 2018, mas tem possibilidade de ser antecipada.

CRESCIMENTO
‘Carlão’, que é o mais conhecido vendedor de consórcio de Maringá, não tem do que reclamar. A venda de consórcios, em geral, no primeiro semestre do corrente ano teve um crescimento de 8,4% na comparação com o mesmo período no ano passado.

NÓS PAGAMOS
A festa do dia 7 de Setembro em Brasília com arquibancada para 20 mil pessoas, mas com buffet para somente 200 pessoas vai custar R$ 1,9 milhão. Advinha quem vai pagar?

CONVENCIMENTO
Marina Silva que foi vereadora, deputada federal, senadora, ministra e duas vezes candidata à Presidência da República quer um novo encontro com Joaquim Barbosa, que foi presidente do Supremo Tribunal Federal. Candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina quer convencer Joaquim Barbosa ser o seu vice. Quer arranjar sarna para se coçar.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

VICE-VERSA
Comenta-se em Brasília a possibilidade de Henrique Meirelles ser candidato à Presidência da República com Rodrigo Maiana vice. Ou Rodrigo Maia disputar a Presidência com Meirelles na vice.

TERÁ MEXIDA
Ângelo Rigon disse no programa Pan News, edição da noite que pode acontecer mexida na administração municipal, o que foi desmentido. Acho que quem está certo é o Rigon. Tudo é questão de dias.

PALESTRA
Celso Saito, secretário de Planejamento de Maringá, proferiu palestra ontem à noite em Porto Velho. Falou sobre a Contribuição de Arquitetos e Urbanistas em Função Pública.

EM CURITIBA
O prefeito Ulisses Maia esteve ontem em Curitiba tratando de diversos assuntos. Viadutos de Maringá estavam na ordem do dia.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Adélia de Almeida Matias, José Lázaro Pereira, Ideval de Oliveira, José Alarcão, Santina Garcia, Diego Batista, Petrônio Cordeiro Neto, Otávio Delmutti, Maria Lúcia Miller Pozzi, Ligia Maria Largura, Doris G. Rother, Roberto da Silva Pedroso, Cleusa Wurmeister, Luciane Sayuri Tazima, Luiz Yoshiaki Oshiro, Clodoaldo Aparecido Fabri, Maria Aparecida Frutuosa de Souza, Santina Garcia, Damaris Venazzi, Edmea Aeko Seki de Morais, Isabel Cristina Martelozo, Ivone Aparecida Grilo Scalon, José Vanderley Santana, Maria Dias, Pedro Cezar Gomes Lemos, Robson Marcos Victor, Sandra Mara de Melo Poppi, Theodoro de Andrade Filho e Vanilde Rodrigues.

Advertisement
Advertisement