Maringá recebe primeiro jogo nacional de futebol americano

Liga

No próximo dia 13, um domingo, às 14 horas, no Estádio Willie Davids, o Maringá Pyros receberá o Curitiba Lions em duelo válido pela terceira rodada da Liga Nacional de Futebol Americano. É a primeira vez que o Pyros participa desta competição, e também que Maringá receberá um jogo de futebol americano de competição em nível nacional no futebol americano.

Esse será o segundo jogo do time. Na primeira rodada o time perdeu para o Jaraguá Breakers, de Jaraguá do Sul (SC), depois de um duro duelo e de empate no tempo regular; na segunda rodada do campeonato a equipe folgou.
O campeonato possui uma fase regular dividida em grupos ou conferências. Neste grupo estão: Pyros, Jaraguá Breakers, Curitiba Lions, Foz do Iguaçu Black Sharks e Joinville Gladiators. O jogo é realização do Maringá Pyros e seus patrocinadores: SCC Check e Autêntica Certificadora Digital em parceria com a prefeitura e Secretaria de Esportes de Maringá. O prefeito Ulisses Maia, o vereador Alex Chaves apoiam a turma, assim como a Única Uniformes, Tintas Ciacollor, Salvar Ambulâncias, Enjoy Maringá e Centro de Treinamento Thaís Oshita.
O jogo terá narração especial ao vivo, sorteio de brindes, homenagem aos pais presentes, foodtrucks e transmissão online.

Advertisement
Advertisement