Tá decidido

alvaro dias

O Podemos, novo partido do senador Álvaro Dias, já decidiu. Com Osmar Dias ou sem Osmar Dias, o Podemos terá candidato ao Governo do Paraná. Três nomes estão na lista.

“Se confessarmos nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1 – 9)

O PATO VOLTOU
O pato inflável, de cinco metros, criado pela Fiep no impeachment de Dilma Rousseff, e que estava meio aposentado voltou. Ele reapareceu na sede da entidade contra Michel Temer, em protesto pelo aumento do imposto nos combustíveis.

PRONTO ATENDIMENTO
Na sexta-feira o ministro da Saúde, Ricardo Barros ficou em Maringá por quase duas horas. Ainda assim atendeu cerca de 20 pessoas, inclusive prefeitos da região e gente da cidade de Londrina. Todos assuntos foram na área da saúde.

MUITO PRÓXIMOS
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, se aproximaram muito nos últimos meses. Tanto que nos últimos 12 dias mantiveram três encontros privados.

AJUDE O MATHEUS
Hoje, a partir de 12 horas e por apenas R$ 30 por pessoa, será realizada feijoada beneficente no CTG de Maringá, com renda total para ajudar o Matheus, um menino de oito anos que por erro médico perdeu a visão e agora a única esperança de solução é uma operação no exterior. Reserve seu convite com o Miagui, do Calibre 12, pelo fone: 99996-0047. Só será servida no local.

O RECADO
O presidente da República, Michel Temer já recebeu o recado de diversas bancadas na Câmara. A maioria dos deputados não irão tolerar qualquer tipo de compensação ao fim do imposto sindical.

CAIU MUITO
O ranking da revista Times Higher Education que mede a qualidade do ensino superior mostrou quem a Universidade estadual de Maringá teve uma queda da 40ª posição para a 69ª posição entre as universdades da América Latina.

IRMÃS GALVÃO
Com uma carreira artística de quase 70 anos, as Irmãs Galvão, do “Beijinho Doce”, uma referência da música sertaneja brasileira,estarão se apresentando em Maringá no mês de novembro. Será no Teatro Calil Haddad.

EXTRAORDINÁRIAS
Màrio Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá confirma que serão realizadas sessões extraordinárias amanhã, na terça e quarta feiras, para apreciar diversas matérias,inclusive o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município.

O SUBSTITUTO
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da silva, disse que se ele for impedido de disputar a Presidência da República, o candidato será Fernando Haddad, o ex-prefeito de São Paulo, que não conseguiu se reeleger.

VISTORIA
A partir de amanhã, até na quarta-feira, a Secretaria de Mobilidade Urbana do Município estará realizando vistoria nos veículos utilizados para o transporte escolar.

JOGO DURO
Uma pesquisa online do Instituto Paraná, que está com moral no Brasil inteiro, mostrou que 47,9% acha que Michel Temer aguentam no Governo até janeiro de 2019 enquanto 46,7% acha que ele não conclui o mandato.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Alexandre Jefferson Dallagnol, Otacílio “Tatá” Cabral de Souza,Sonia Modina Sapata, Ramires Moacir Pozza, Maik Regis da Silva, Mariana Tudela, Flávio Eduardo Niero, Nelson Barbosa Júnior, Stela Cristina Tolardo, Edna Regina da Silveira, Josiane Cristianne Santos, Vilma Rodrigues Barbosa, Artur Enfeldt Feres, Elizabete Neves Amorim, Gilberto Menon, Josilene Buzato, Lucineide Patrício de Souza, Marciel Pedralli, Simone Tormena, Sônia Maria Figueiredo Muraro,.

Amanhã (24) estarão aniversariando:
André Oliveira da Silva, José Cesário Paine, Luiz Elizeu Nicoletti, Jorge Luiz Companhoni, João Calvo Perez, José Marcos Craccdo, Alcebíades Darcis Júnior, Lucia de Lima Lopes Massetti, Maria de Fátima Lima, Regina Izabel Marega da Silva, Rubens Weffort, Milene Name, Édina Ferreira, Edinei Francisco Ferreira, Iverson de Toledo Marcontes Teixeira, Marcelo Alessandro Soares, Paulo Shiguenobo Hayakawa.

BODAS
Dia 23
Telma e Giuseppe Leggi Filho (23 anos) – Gilmar e Paulete Leggi Fregadolli – Arlete e sergio Gomes da Silva – Gisele e Paulo Eduardo Bevervanso – Patrícia e Antonio Cosme Rosa – Brígida e Antonio Hélio Cárdia – Danil e Rudnei José – Márcia e Homero Neves Arruda Júnior

Dia 24
Simone e Alcindo Elias Júnior – Ismênia e Fortunato Ribeiro – Ana e Rodney France Alvarenga – Magda e Ismael Vieira.

Advertisement
Advertisement