Melhorias

Desde ontem a empresa Transporte Coletivo Cidade Canção colocou em circulação mais seis ônibus, promovendo a ampliação de 49 horários em 11 linhas. Cidade Alta, Jardim Ebenezer, Jardim Universo, Porto Seguro, São Silves, Thaís e Iguatemi são alguns dos beneficiados.

“Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto” (João 15 – 5)

FALECIMENTO (I)
Paulista de Tabatinga, o pioneiro maringaense, muito querido e respeitado na cidade e com uma ligação muito grande com o esporte amador e profissional de Maringá, José Chiroli, que durante muitos anos foi dono da Casa de Carnes São José na Vila Operária, faleceu no último sábado em consequência de uma pneumonia. José Chiroli, que estava com 84 anos de vida e caminhava todos os dias no Parque do Ingá, foi sepultado no Cemitério Municipal.

FALECEIMENTO (II)
Olga Guedes da Silva, de 94 anos de idade, mãe do ex-ministro José Dirceu, faleceu na madrugada de ontem em Passa Quatro, Minas Gerais. Zé Dirceu já estava acompanhando a mãe nos últimos dias, devidamente autorizado pelo juiz Sérgio Moro.

FINGIMENTO
O ministro da Saúde, Ricardo Barros disse que os médicos precisam parar de fingir que trabalham. Já Chico D´Ângelo, do PT do Rio de Janeiro, que finge ser deputado federal disse que: “O engenheiro Barros precisa parar de fingir que é ministro da Saúde. Sofre da síndrome da arrogância, com sinais de incompetência”.

QUEM OCUPA?
Marina Silva, da Rede Sustentabilidade disse que existe um grande vácuo na política, e que ela é desde já pré candidata a Presidência da República. Que existe o vácuo todos sabem, o que precisa saber é quem irá ocupar?

SERÁ QUE VEIO?
Em uma movimentada lanchonete da cidade, a pergunta feita em um grupo muito ligado a política era saber se Ing Stelwag que agora mora na Alemanha veio para o casamento da deputada estadual Maria Victória. Ing foi presidente da Fundação de Desenvolvimento Social de Maringá quando Ricardo Barros foi prefeito.

OS INTOCÁVEIS
Jornal da Espanha divulgou que a Receita Federal do Brasil tem uma relação de 30 mil contribuintes brasileiros que são considerados como intocáveis.

ESTÁ NA CHINA
Hiran Alencar Castilho, Diretor Executivo do Grupo Santa Rita Saúde, embora convidado não foi ao casamento da deputada estadual Maria Victória. Hiran está na China devendo retornar a Maringá entre amanhã e depois de amanhã.

CAI FORA
Os prefeitos João Dória, de São Paulo e Orlando Morroni, de São Bernardo do Campos, ambos do PSDB pediram para o senador Aécio Neves definitivamente a presidência nacional do partido.

NUNCA MAIS
Especialista em Políticas da América Latina, Wendy Hunter, professora da Universidade do Texas, disse que: “Nunca haverá um novo PT no Brasil”.

TREINAMENTO
Começou ontem no Centro de Treinamento da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, e vai até quinta feira o curso: Oratória a Comunicação na Profissão.

A MINISTRA
A deputada federal Cristiane Brasil, presidente nacional do PTB, poderá assumir o Ministério da Cultura, que está sem titular. Ela é filha do ex-deputado federal Roberto Jefferson que foi quem denunciou o esquema do mensalão.

AGORA VAI
O jornalista e blogueiro Ângelo Rigon informa no Blog do Rigon que o empresário Edenilso Rossi, que era do PSD vai ser candidato a deputado federal pelo Podemos no senador Álvaro Dias. O Rossi já queria ter sido candidato em 2014 mas em razão da sua prisão, acusado de pagar propina de R$ 200 mil para um integrante do Tribunal de Contas do Paraná, acabou não disputando.

30 CONTRA
Cálculos feitos por integrantes do Governo Temer mostram que 30 deputados que integram a base aliada votarão contra Temer, e consequentemente a favor da denúncia. Segundo assessores do Palácio os votos farão falta mas será possível conquistar até um pouco mais entre os chamados indecisos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Walter Poppi, Donizete Oliveira, Maria de Lourdes Sabaíne, Rosângela Gonçalves Negreiros, Ana Carolina Mana Bellasalma, Arnaldo Romualdo Martins, Lana Lucia Furlan, Cleonice Aparecida Afonso, Benivaldo Ramos Ferreira Terceiro, Silmar Cristina Bidóia, Cilene Pedro de Aquino, João Cioffi, Roberto Colin, Birilo Oliveira da Silva, Norvan Noronha Dias, Gilson Odair Barbieiro, Henrique Lauriano de Souza e Márcia Regina L. de Oliveira.

Advertisement
Advertisement