Mal entendido

A respeito do comunicado publicado na imprensa local pelo fazendeiro e empresário Juarez Artur Arantes, e que envolve o nome de Eduardo José Daibert de Araújo, deve estar havendo algum mal entendido. Quem conhece o Eduardo sabe que ele não é de praticar atos ilegais.

“Temam o Senhor, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que o tem” (Salmos 34 – 9)

VAMOS VOLTAR
Numa conversa com petistas que o visitaram em Brasília, o ex-ministro José Dirceu que cumpre prisão domiciliar afirmou: “Nós vamos voltar a comandar o governo federal”.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 9h30.

BOA BASE
Pré-candidato a Presidência da República, o senador Álvaro Dias, disse que o seu novo partido, o Podemos já começa com uma boa base. O Podemos conta com 2.324 executivas municipais, 760 vereadores, 30 prefeitos, 54 vice-prefeitos, 14 deputados federais, 14 deputados estaduais e 2 senadores.

DOIS EM ROMA
Dois padres de Maringá estão atualmente na Itália. O padre Reginaldo Teruel e o padre José Lucas Brun Teixeira estão concluindo doutorado em Roma.

QUER SER VICE
O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, que trocou o PMDB pelo PSB, está se movimentando muito. Ele se articula na tentativa de ser escolhido como candidato a vice-governador do Paraná, de qualquer candidato que o aceitar. A propósito Romanelli atuou em Maringá ao lado de Ângelo Rigon e Fábio Campana na coordenação da campanha do saudoso Silvio Name Júnior.

OUTRA VEZ?
Durante a semana passada um jornal de Curitiba divulgou que Silvio Barros, ex-prefeito de Maringá poderá ser lançado candidato ao Governo do Paraná pelo PHS. Sílvio em 2.014 já havia ameaçado disputar o Governo, mas acabou desistindo.

APOIO DO PT
O senador Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas terá muita dificuldade para garantir um novo mandato, e ele precisa garantir sua imunidade parlamentar. Renan está se articulando muito na tentativa de conseguir o apoio do PT alagoano.

PROBLEMA RENAL
Muito conhecido na cidade, Rosalino Felício dos Santos, que foi vereador em Ivatuba, prefeito municipal de Doutor Camargo e candidato a vereador em Maringá, não anda bem de saúde. Rosalino está com sério problema renal, e inclusive fazendo hemodiálise.

O DEBATE
Começa amanhã na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o debate sobre o pedido de afastamento do presidente Michel Temer. Como cada um dos 66 integrantes poderá falar durante 15 minutos, a previsão é de que a reunião terá no mínimo 40 horas de duração.

NENHUM DE MARINGÁ
Na próxima sexta-feira, às 20 horas na Expo Unimed, em Curitiba, a Fecomércio vai homenagear diversos empresários paranaenses com o prêmio Guerreiro do Paraná. O empresário Leví Cezar Todon, da cidade de Paiçandu, será um dos homenageados. De Maringá, nenhum empresário receberá a premiação.

TEMER E FHC
O presidente da República, Michel Temer convidou o ex presidente Fernando Henrique Cardoso para uma conversa no Palácio. Se o papo não acontecer hoje vai ser difícil uma nova data já que FHC está com viagem programada para a Europa.

O AVENTUREIRO
O procurador de Justiça do Paraná José Aparecido da Cruz, que foi promotor de Defesa do Patrimônio Público de Maringá, está nos preparativos para o lançamento de seu livro: “Aventura Pelas Três Américas- Só se seva dessa vida a vida que a gente leva”

NOVO SICOOB
Aconteceu ontem pela manhã a inauguração da agência Sicoob, na avenida Horácio Raccanello esquina com a avenida São Paulo. Trata-se da agência que se localizava no Shopping Avenida Center, e que agora está em novo, amplo e funcional local.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
João Struzik, Atair Niero, Ocilânia Cardeal Magalhães Vicente, Edson Sardeto, Aparecida Neuza Zubioli, Vítor Hugo Marmelo dos Passos Filho, Talita Teixeira, Ana Macieira, Antonio Hélio Cárdia, Cinthya Aparecida Gama Lopes, Eleni Aparecida Ilchenski de Oliveira, Elson Ueta, Giesela Hubel de Rezende, Maurílio Palhares Filho, Raquel Alves Pereira, Tânia Maria Montouro Braga Bruder e Wanda dos Santos Ramos.

Advertisement
Advertisement