Podemos espera Osmar, Ulisses e Lindolfo, diz Carlão

Lindolfo-Osmar

O presidente do diretório estadual do Podemos, Elizeu Chociai, segundo nota divulgada pelo partido, busca fortalecimento da sigla e já convidou o senador Osmar Dias para se filiar e concorrer ao governo em 2018.

Ele também conversou, já tem alguns meses, com o gestor público e especialista em cidades Lindolfo Junior, para integrar e renovar os quadros do partido.
O contador e jornalista Carlos Augusto Ferreira, o popular Carlão, que é primo do senador Alvaro Dias, acaba de assumir a presidência do Podemos em Maringá e confirmou os convites a Osmar Dias, Ulisses Maia e Lindolfo Junior e diz que “o partido vai trabalhar para eleger, na região de Maringá, um deputado federal e um estadual”.
Segundo ele, já conversou com o Lindolfo Junior e “ele me disse que agora vai se dedicar ao seu mestrado em gestão pública, para depois decidir com calma”, justifica.
Carlão, que já pediu audiência com o prefeito, acredita que com a entrada de Osmar Dias o prefeito Ulisses Maia venha junto.
Ele destacou também que espera contar com o Sargento Fahur, suplente de deputado federal, “mas isso deverá acontecer no mês de agosto quando Fahur deverá se aposentar e ai sim, estará liberado para se dedicar a política”, disse Carlão, acrescentando que o Podemos está aberto “a todas as pessoas do bem”.
Elizeu ainda confirma que “uma grande festa marcará a aprovação das diretrizes do Podemos e a entrada do nosso pré candidato à presidente, senador Alvaro Dias e outras lideranças nacionais”, o que deverá acontecer no dia 1º de julho.

Advertisement
Advertisement