Entidades começam a receber alimentos doados nesta terça

Os alimentos arrecadados durante show da dupla Zezé di Camargo e Luciano na Expoingá começarão a ser entregues às entidades assistenciais amanhã a partir das 8h30, na sede da Secretaria de Patrimônio, Compra e Logística (avenida Centenário, 400 – continuação da avenida Mauá, a 300 metros da rodoviária).

O trabalho de separação, de verificação da validade dos produtos e integridade de embalagens foi finalizado no final da tarde desta terça. 8. O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) estima em mais de 60 toneladas o volume de alimentos arrecadados. Os alimentos serão distribuídos para mais de 50 entidades assistenciais da cidade.
Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram na Expoingá como um presente da Prefeitura de Maringá aos 70 anos da cidade. Os alimentos foram trocados por ingressos válidos para o show. A quantidade de alimentos doados foi recorde, reafirmando perfil solidário dos maringaenses, como reconhece a presidente do Provopar. “Sempre que é convidada a ser solidária, a comunidade maringaense reage com muita vontade”, afirma. (PMM)

Advertisement
Advertisement