Dia de portões abertos

Zezé di Camargo

Os portões do parque de exposições de Maringá estarão abertos para receber o público no feriado municipal antecipado, nesta segunda-feira Essa ação é uma parceria entre a Sociedade Rural de Maringá e a prefeitura da cidade em comemoração aos 70 anos de Maringá.

Os realizadores pedem que a população colabore com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será encaminhado às entidades assistenciais ligadas ao Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense).
Os portões serão abertos às 11h30 para receber a população que deseja conferir as novidades da feira. As principais atrações deste ano são o inédito Museu Itinerante do Videogame, que está pela primeira vez em Maringá, o Espaço da Carne Goumert, com apresentação do que há de melhor em genética animal e qualidade da carne, um grupo de teatro que vem do Rio Grande do Sul e fala de forma lúdica sobre a importância do leite, entre outras atrações.
O show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano é uma das atrações da Expoingá 2017 neste feriado antecipado. Os irmãos sertanejos se apresentam na arena de shows, a partir das 21h. Ingressos antecipados foram trocados por 1 quilo de alimento não perecível.

Advertisement
Advertisement