Barraca Universitária fecha semana com sucesso de público

Barraca Universitária 2017

Uma das atrações mais esperadas da Barraca Universitária 2017, a dupla Fernando & Sorocaba reuniu um público fiel na noite deste domingo, fechando a semana de shows com saldo positivo e muita expectativa para a segunda semana do evento.
Sorocaba chegou a “se jogar” nos braços dos fãs e foi carregado pela multidão,

marcando uma cena emocionante junto a quem assistiu de perto o show e curtiu sucessos como Madri, Ah como eu amo você, Paga Pau e muito mais. Milhares de pessoas prestigiaram o primeiro final de semana da BU, aprovaram a nova estrutura e já garantiram ingressos para os próximos shows.
Segundo a diretora-artística da GMC Eventos, Jany Lima, a primeira semana da Barraca Universitária surpreendeu, com apresentações de artistas como Naiara Azevedo, Inimigos da HP, Munhoz & Mariano e Fernando & Sorocaba. “Se a primeira semana já foi boa, esperamos que a segunda seja melhor ainda. As expectativas são excelentes e aguardamos um grande público para as próximas 4 noites de shows”.
Jany reforçou que a nova estrutura da Barraca e o sistema de segurança garantiram noites agradáveis para quem prestigiou o evento. “Preparamos o local para que o público possa aproveitar as atrações dispondo de tudo o que precisa para se divertir com tranquilidade”.
Hoje e amanhã (9) a Barraca dá uma pausa, mas volta com tudo na quarta-feira, com o show das duplas Zé Neto & Cristiano e Kleo Dibah & Rafael. Na quinta (11), a noite promete, com a tão esperada apresentação das coleguinhas Simone & Simaria. E na sexta (12) será a vez de sair um pouquinho do sertanejo e curtir o funk de Valeska Popozuda, além de Igor Rocha e Mc Guimê. Para fechar com chave de ouro essa sequência de apresentações de sucesso, no sábado (12) o sertanejo fecha a grade de apresentações, com as duplas Jads & Jadson, Day & Lara e Rodrigo & Ravel.

SERVIÇO
Os ingressos para os próximos shows podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Maringá FM, Posto Digo´s, Farmácia São Paulo, Academia Muscle World, Feitep Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Auto Escola Universo. As vendas online são feitas pelo site da aloingressos.com.br

Barraca Universitária 2017 Barraca Universitária 2017 Barraca Universitária 2017 Barraca Universitária 2017
Advertisement
Advertisement