Carlão preside o PTN/Podemos

Carlão

Carlos Augusto Ferreira, o Carlão (foto), assumiu a presidência da executiva municipal do Partido Trabalhista Nacional, o em breve Podemos, que poderá ter Alvaro Dias candidato a presidente da República.
Ele deixa a presidência do PSDC, que tem no Sargento Fahur seu nome de maior expressão em Maringá. A notícia foi dada nesta manhã pela Rádio Jovem Pan.

A nova executiva do PTN – que em Maringá já foi ligada ao deputado federal petista Enio Verri – é formada por Vinícius Palumbo Canova (vice-presidente), Vlademir de Oliveira (tesoureiro), Wanderson Carlos da Silva (secretário) e Cileneide Aparecida Cabral da Silva (membro). O vice-presidente ajudou de forma voluntária, nas redes sociais, a campanha de Ulisses Maia à Prefeitura de Maringá.
“Eu fico muito lisonjeado pela confiança que a liderança do Podemos depositou em mim, vou com certeza lutar para fortalecer o partido em Maringá e região. Nova sigla, novos rumos, novos membros, e todos serão fichas limpas”, se manifestou Carlão, que anuncia para breve a visita do presidente estadual do PTN, Elizeu Chociai, a Maringá e região.

Advertisement
Advertisement