Nishimori assume cargo na FPA

Frente Parlamentar

Tomou posse esta semana nova direção da Frente Parlamentar da Agropecuária, da qual faz parte o deputado federal Luiz Nishimori (PR), foi escolhido coordenador de Relação Internacional.
Segundo Nishimori, o trabalho desenvolvido na FPA tem sido de grande ajuda para o desenvolvimento e crescimento do Brasil.

“O agronegócio foi um dos setores que menos sentiram a crise. Temos uma agricultura com um imenso potencial, possuímos mão de obra especializada, muita tecnologia, e a Frente Parlamentar já é considerada a mais influente nas discussões, e negociações de políticas públicas para o setor”.
A solenidade contou com a presença do presidente Michel Temer, do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal,  e do novo presidente do Senado, Eunício Oliveira. O novo presidente da FPA é deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT). O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, também esteve no evento, acompanhado de presidentes de federações estaduais.
O presidente Michel Temer fez questão de ressaltar a importância da agricultura para o país . “Quando nós, no governo, dizemos que o Brasil tem rumo, a primeira direção para a qual olho é, exatamente, a agricultura, o agronegócio”. O presidente ainda ressaltou que a FPA é tão forte que conseguiu reunir os ministros da Agricultura e do Meio Ambiente numa mesma cerimônia. Segundo Temer, os ministros da Agricultura, Blairo Maggi, e do Meio Ambiente, Sarney Filho, dando-se as mãos “é um dos momentos que revelam a nacionalidade brasileira”.

Advertisement
Advertisement