Morangueira: Semob orienta condutores e pedestres

Morangueira

Após ser concluído o asfaltamento da avenida Morangueira, entregue sem sinalização e que causa transtorno para a população desde o final do ano passado, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana orientam condutores e pedestres para evitar acidentes e organizar o trânsito no local.
Outra medida foi a instalação de cones para que veículos façam o retorno e reduzam a velocidade.

O secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, destaca que as obras na avenida, que liga a região norte com o centro da cidade, foram entregues sem estarem prontas para a circulação e que administração desenvolve projetos para assegurar a segurança na via.
“É importante a população saber que recebemos uma obra entregue à circulação inconclusa. Nesses últimos dias analisamos a avenida e vamos estudar alternativas. Assim que estiverem prontas, vamos debatê-las com a comunidade”, afirma o secretário.
Com a ampliação da via e o estreitamento do canteiro central, Purpur ressalta que é inviável a pintura de faixas de pedestres e que a Semob analisa a instalação de semáforos de pedestres ao longo do trecho entre a avenida Colombo e a avenida Alexandre Rasgulaeff. (Foto: Márcio Naka)

Advertisement
Advertisement