Amanhã tem Festeja Maringá

festeja

A edição maringaense do Festeja, maior festival sertanejo do Brasil, acontece nesta sexta-feira, 25, na área externa do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Mais de 15 mil pessoas estarão reunidas para serem embalados ao som dos artistas com o maior destaque da atualidade, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Kleo Dibah e Rafael.

Sucesso por todas as cidades por onde passa, Maringá será a primeira cidade do interior do Paraná a receber o evento. Criado em 2012 pela Som Livre, o Festival reúne grandes públicos por todas as cidades em que passa. Mais de 300 mil pessoas já estiveram nas edições anteriores. No palco, o Festeja reúne sempre os principais nomes do segmento que estão em destaque no estilo mais popular da música brasileira.
Os portões do Parque de Exposições serão abertos às 19h. O primeiro show começará às 21h O público estará dividido em quatro espaços: Área VIP, Premium, Backstage e Camarote.
Outros detalhes sobre o Festeja Maringá podem ser conferidos na página do Facebook, e no site oficial do evento. Os ingressos estão disponíveis na recepção da Maringá FM 97,1, na loja oficial do evento, localizada no Shopping Avenida Center, no Centro Automotivo Nova Era. Em Mandaguari, na Confeitaria Nega Maluca; em Paranavaí, no Depósito Casa Grande; em Apucarana, no Edu Calçados e, em Jandaia do Sul, na Sorveteria Pardal, e também pelo site Bilheteria Digital.
O Festeja Maringá é uma realização da Work Show Produções Artísticas e LG Produções Artísticas. Promoção Rádio Maringá FM.

Advertisement
Advertisement