Festeja Maringá traz Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa

Aos 5 anos de idade as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa subiram pelo primeira vez ao palco, despertando aí a paixão das então meninas pela música. Na fase adulta, a carreira teve início como compositoras de músicas que se tornaram grandes sucessos nas vozes de Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Cristiano Araújo, até que as cantoras se transformaram nas grandes estrelas do palco sertanejo do país.
Com apenas três anos de estrada, as irmãs estão entre as duplas com as agendas de shows e participações mais lotadas da atualidade, registrando uma média de 28 shows por mês em todos os estados. Entre as canções mais conhecidas de Maiara e Maraisa estão “10%”, “Se olha no espelho”, “No dia do seu casamento” e “Medo bobo”, que fazem parte do álbum “Ao vivo em Goiânia”.
Maiara e Maraisa se apresentam em Maringá no próximo dia 25, durante o Festeja Maringá, considerado o maior e melhor festival de música sertaneja do país. Junto com a dupla, também participam do evento Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Kleo Dibah e Rafael.
Desde 2012, o Festeja leva atrações de qualidade para diferentes cidades do país. O evento é conhecido por levar os melhores nomes da música sertaneja e também por registrar os maiores públicos em festivais no Brasil. Mais de 300 mil pessoas já participaram das edições anteriores.
A edição maringaense terá início às 19h, quando os portões do parque de exposições serão abertas. O público estará dividido em quatro setores: Área VIP, Premium, Backstage e Camarote.
Outros detalhes sobre o Festeja Maringá podem ser conferidos na página do Facebook. Os ingressos estão disponíveis. Garanta na recepção da Maringá FM 97,1, na loja oficial do evento, localizada no Shopping Avenida Center, no Centro Automotivo Nova Era. Em Mandaguari, na Confeitaria Nega Maluca; Em Paranavaí, no Depósito Casa Grande; Em Apucarana, no Edu Calçados e em Jandaia Do Sul, na Sorveteria Pardal. E também pelo site. O Festeja Maringá é uma realização da Work Show Produções Artísticas e LG Produções Artísticas. Promoção Rádio Maringá FM.

Advertisement
Advertisement