Prêmio Sinduscon: Beto Richa e Ademar Traiano convidados

Prêmio Sinduscon - entrega convite a Beto Richa - governador 2

A diretoria do Sinduscon está convidando pessoalmente algumas autoridades estaduais, como o governador Beto Richa (acima), para participar do Encontro Empresarial da Construção Civil que será realizado no dia 25 de novembro no Excellence Eventos.
Durante o evento serão conhecidos os vencedores dos prêmios Sinduscon, Fornecedores e Academia.

A entrega do convite do Prêmio Sinduscon ao presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Luiz Traiano (PSDB), foi feita na última terça-feira pela manhã. Estiveram no encontro (foto abaixo) os presidentes do Sinduscon, José Maria Paula Soares, e do Seconci, Marcos Mauro Pena Filho, e o diretor executivo, Valdemar Adorno Junior.
À tarde, o convite foi entregue ao governador do Paraná, Beto Rich (PSDB)a. A entrega foi feita pelo presidente José Maria Paula Soares e pelo diretor executivo Valdemar Adorno Junior. O Prêmio Sinduscon é realizado desde 2010 pelo Sinduscon e pelo Seconci em parceria com Sebrae e Senai e apoio do CREA-PR e CBIC. São concorrentes: A. Yoshii, Cantareira, Catamarã, CCP, Elohim, Design, Lotus, Marluc, Planespaço, Tuiuti, Scobin, João Granado, Just, Metro, Provectum, Sisa, Tradição e Wegg.

Prêmio Sinduscon - entrega do convite ALEP Pres. Presidente Ademar Luiz Traiano
Advertisement
Advertisement