Paróquia de Inajá é a primeira a receber imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Imagem

Até o próximo dia 21 a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está visitando empresas, casas e instituições dos municípios de Inajá, Paranapoema e Jardim Olinda, região que pertence à paróquia São Pedro Apóstolo de Inajá.
Inajá é a primeira cidade da Arquidiocese de Maringá que recebe a visita da imagem peregrina que foi trazida por dom Anuar Battisti e romeiros que foram em peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida (SP) nos últimos dias 29, 30 e 31.

A imagem jubilar está visitando diversas dioceses do Brasil, em preparação ao Jubileu dos 300 Anos da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul.
A acolhida da imagem em Maringá foi realizada publicamente ontem, na solenidade de Nossa Senhora da Glória, padroeira de Maringá, dentro da programação de abertura do jubileu de 60 anos da Arquidiocese de Maringá. A imagem peregrinará pelas paróquias da arquidiocese seguindo agenda estabelecida em calendário até 15 de agosto de 2017. A visita da imagem da padroeira do Brasil também faz parte do projeto Rota 300, de evangelização da juventude: “300 anos de bênçãos: com a mãe Aparecida, juventude em missão”.

Advertisement
Advertisement