Ana Hickmann em Maringá

Ana-Hickmann

A modelo e apresentadora Ana Hickmann estará em Maringá na próxima quarta-feira, 25.
Ela foi a escolhida pela marca de moda íntima Recco Lingerie para estrelar sua nova campanha e ser anunciada como embaixadora da marca que, pela primeira vez em mais de 37 anos de história, conta com uma celebridade.

Com 23 lojas próprias, 16 franquias, mais de 2 mil revendas parceiras distribuídas por todo o território nacional e seu e-commerce próprio, a marca acredita que a parceria tem tudo para ser um sucesso, já que a apresentadora não só representa a cara da “mulher Recco”, mas é também um grande ícone de estilo e muito influente no mundo da moda.
“Encontrar uma marca de lingerie que une conforto, design e qualidade é muito complicado, e a Recco conseguiu oferecer tudo isso com delicadeza e muita feminilidade”, disse Ana Hickmann. Com peças sensuais, cheias de renda e modelagens exclusivas, a marca aposta, junto com a apresentadora, em uma ideia mais luxuosa de lingerie, que valoriza a mulher e destaca seu corpo com sensualidade.
A coleção estrelada por Ana Hickmann tem seu lançamento no final de maio e chega às lojas de atacado nacional em junho, e no varejo em setembro, pouco depois da campanha começar a ser veiculada em todo o território nacional.

Advertisement
Advertisement