SRM recebe comitiva da Acim

Acim

A sétima noite da Expoingá também foi marcada pela presença dos membros do Conselho de Administração da Associação Comercial e Empresarial de Maringá.
A comitiva composta por 40 membros foi recepcionada pela presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, juntamente com seus diretores.

De acordo com o presidente da Acim, José Carlos Valêncio, a organização da Expoingá está de parabéns. “É sempre um prazer conferir as novidades da feira. Sabemos o quanto ela é representativa e uma vitrine para o mercado. Aqui encontramos em um único espaço todos os segmentos que gerem a economia. Faço questão de parabenizar o visual que os expositores têm dado aos seus estandes, isso é importante e certifica a qualidade dos produtos oferecidos por suas empresas”, destacou.
A tradicional visita técnica dos membros do CAD destaca a parceria entre as entidades e a importância da feira para o segmento comercial e industrial. “É muito importante receber os membros do CAD, juntos estreitamos relacionamento com os expositores, manifestamos o apoio e o suporte que a cidade tem para o setor. Agradeço imensamente pela visita do presidente José Carlos e de toda sua nova diretoria”, afirmou Iraclézia.
O 1º vice-presidente da Acim, Michel Felippe, que também faz parte da diretoria da SRM, complementou que todos os anos a visita é sempre muito positiva. “Conseguimos trocar experiências que somam em muitos aspectos, principalmente por divulgar o trabalho da Acim e o dinamismo que a Sociedade Rural tem em realizar uma feira dessa amplitude”.
Segundo o presidente do Conselho Consultivo/Deliberativo da SRM e 2º vice-presidente da Acim, Wilson Matos Filho, Maringá é privilegiada por congregar entidades sólidas que contribuem efetivamente para o crescimento da cidade. “A Expoingá é mais uma oportunidade de constatar a força do associativismo. A Rural e a Acim são entidades históricas que fazem parte da construção da Maringá que conhecemos hoje, e a feira também é resultado dessa relação de cooperação, por isso é uma das maiores e mais importantes do segmento”.

Advertisement
Advertisement