Dia será marcado por atos de solidariedade

renato-sergio

A 44ª Expoingá comemora nesta segunda-feira o aniversário de Maringá, que é oficialmente celebrado em 10 de maio.
Os visitantes são convidados a contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecível para a entrada na exposição. Os portões de entrada para visitação serão abertos às 10 horas, os pavilhões às 11h30 e o parque de diversões às 14 horas.

A primeira ação ocorre às 12 horas, com a carneirada beneficente promovida pelo Provopar, que será servida no Buffet do Chico. Os ingressos custarão R$ 50 para os interessados e toda renda obtida será doada ao Asilo São Vicente de Paulo.
A Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha participa pela manhã do tradicional Desfile de Aniversario da cidade, organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A tarde, a partir das 16 horas, a banda se apresenta na feira agropecuária com mais de 100 integrantes na arena Joaquim Romero Fontes.
Ainda na arena, às 19 horas, o Provopar realiza o show principal da noite, com Sergio Reis e Renato Teixeira. Foram disponibilizados nove mil ingressos distribuídos durante dois dias em pontos da cidade, que receberam doações de alimentos não perecíveis. Os interessados em assistir a dupla terão a chance de garantir o ingresso em uma nova distribuição, que será realizada na bilheteria principal do Parque de Exposições, mas com quantidade limitada. A tradicional ação é realizada em prol de entidades e famílias com vulnerabilidade social.
A programação conta com mais atrações, como o início do Torneio Leiteiro, a Reunião Ordinária do Fórum Paranaense da Micro e Pequena Empresa, a palestra “Equino Atleta: Fatores que interferem na Performance”, a entrega do Prêmio de Produtividade de Soja e Rally de Produtividade”, além de mostras de animais, cursos e atrações no Palco Cultural. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Advertisement
Advertisement