De um ex-aliado…

… da administração Pupin/Barros, em postagem no Facebook: “É lamentável e triste ver uma cidade do porte e da grandeza de Maringá submeter o servidor público a uma humilhação dessa dimensão! Negar o direito mínimo é ultrajar os direitos elementares de quem “carrega” o piano! Pior ainda, em se tratando de uma cidade que se orgulha e ostenta superavit de mais de R$ 128 milhões, que pode tudo, que é maior que todos, mas que não “pode” repassar a inflação aos seus colaboradores. Ou é mentira o superavit ou é desrespeito profundo, não desse prefeito que sabemos pouco “manda”, mas do grupo político a que esta atrelado e que tem certeza que se manterá no poder!!! mas espero que as “urnas” dê uma resposta democrática de um basta para tanta humilhação”.

Meu comentário (Akino): Destaco este trecho: ‘Ou é mentira o superavit ou é desrespeito profundo, não desse prefeito que sabemos pouco “manda”, mas do grupo político a que esta atrelado e que tem certeza que se manterá no poder!!!mas espero que as “urnas” dê uma resposta democrática de um basta para tanta humilhação.’
Vixi, diriam os jovens. Pegou pesado e não fomos nem eu ou Rigon a dizer que esse prefeito pouco manda. Se fosse Pupin, assumiria logo o cargo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement