Campanha beneficia Apaes

O Grupo Rede Stop entrega na próxima segunda-feira para 17 Apaes do Paraná o valor correspondente ao primeiro dia da campanha Rede Stop 20 Anos e Apae/Uma Parceria que faz Bem o Ano Todo.
Sediada em Cascavel, a Rede Stop está comemorado 20 anos de fundação e lançou uma campanha em benefício das Apaes de 17 cidades da região Oeste do Estado.

O Grupo Stop vai destinar R$ 1,50 de cada pão de queijo vendido, no dia 20 de cada mês, nas 21 lojas de conveniência nos seus postos de combustíveis para as entidades.
Na segunda, o presidente do grupo, empresário Hélio Laurindo, estará na Apae de Cascavel, para, simbolicamente, entregar para as entidades beneficiadas o primeiro resultado da arrecadação.
“É uma forma de o nosso grupo demonstrar a gratidão que temos pela comunidade que tem nos apoiado e nos dado um tratamento diferenciado. As APAEs são entidades essenciais para o Estado e faz um trabalho reconhecido e importante no atendimento de crianças e adolescentes. E muitas vezes não recebe o apoio necessário”, disse Laurindo.
Só em Cascavel, no dia 20, foram vendidos mais de 7 mil pães de queijo. E o empresário acredita que a tendência é que o número aumente ainda mais nos próximos meses. “No total, em todas as lojas, vendemos aproximadamente 30 mil pães. Porém, como muita gente está em férias, viajando, e a campanha continuará sendo divulgada, acredito que esse número vai crescer muito ainda, e isto é uma ótima notícia para as entidades,” diz Hélio Laurindo.
O diretor da Apae de Cascavel, Wilson Basso, disse que ficou muito satisfeito com o primeiro dia de arrecadação. “Nós atendemos cerca de 540 pessoas entre alunos que frequentam nossas aulas e outros que damos assistência na área da saúde. Esse dinheiro será usado para a construção da nossa nova sede”, explicou Basso.
Serão beneficiadas as Apaes das cidades de Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Vera Cruz do Oeste, Catanduvas, Ibema, Quedas do Iguaçu, Peabiru, Assis Chateaubriand, Pranchita, Corbélia, Francisco Beltrão, Terra Roxa, Medianeira, Toledo, Dois Vizinhos, Santa Tereza do Oeste e Guaíra.

Advertisement
Advertisement