Revistas semanais

veja
Na mira dos corruptos – A revista Veja desta semana revela que advogados, empreiteiras e políticos envolvidos no escândalo do petrolão se dedicam a divisar um plano para torpedear o processo da Operação Lava Jato e desqualificar o juiz encarregado do caso, o maringaense Sérgio Fernando Moro. Os defensores estudam meios de impugnar o juiz sob a acusação de que teria coagido o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef a tentar a delação premiada. Leia trecho da reportagem aqui.

Epoca
O que o Brasil quer de Dilma Rousseff – Os brasileiros de todos os estratos sociais perderam a confiança para investir e consumir. Todos eles, especialmente os mais pobres, dependem de melhorias na economia. Esta deve ser, segundo a reportagem de capa da revista Época, a prioridade da presidente Dilma Rousseff.

Istoé
Mau começo – O país clama por mudanças, mas, depois da eleição, Dilma segue na mesma toada, observa a revista IstoÉ. Em menos de uma semana, atropelou o Congresso, adiou as trocas na equipe econômica e, ao contrário do que pregou na campanha, assistiu ao Banco Central aumentar a taxa de juros.

Advertisement
Advertisement