Purity lança campanha “Ser saudável é divertido”

A Cocamar está apresentando ao mercado as novas embalagens para a linha de néctares de 200 ml de sua marca Purity, em que aparecem os personagens infantis “Disney Toy Story”. Com a campanha “Ser saudável é divertido”, focada nessa faixa de público, a cooperativa busca conquistar novos colaboradores. “Nossas bebidas fazem parte do lanche e ao mesmo tempo se tornam parte da brincadeira”, afirma a gerente de Marketing, Michelle Roberta Balestra. A linha infantil conta com dez sabores. Na categoria néctar, as opções são laranja, frutas cítricas, uva, pêssego e maracujá. Na de bebida à base de soja, laranja, uva, pêssego, maçã e abacaxi. A campanha publicitária terá cinco etapas até dezembro, divididas entre lançamento, Dia das Mães, Copa do Mundo, Dia das Crianças e férias. O segmento de varejo é uma das apostas da Cocamar para continuar crescendo. No ano passado, as vendas nessa área somaram R$ 615 milhões, ficando acima dos R$ 600 milhões registrados em 2012. A previsão para 2014 é atingir R$ 650 milhões. (Cocamar)

Advertisement
Advertisement