Escondidinho

Um conhecido empresário maringaense, que estaria sendo investigado pela Polícia Federal, com medo de ser preso, resolveu viajar para Portugal, one ficou “escondidinho” durante 40 dias.
“ Quem crê no Filho tem a vida eterna; porém quem desobedece o Filho nunca terá a vida eterna, mas sofrerá para sempre o castigo de Deus.” ( João 3 – 27 e 33 )

RECURSOS

A presidente da República, Dilma Rousseff esteve ontem em São Paulo, quando se reunuiu com o prefeito Fernando Haddad e anunciou recursos do PAC-Mobilidade para a capital paulista.

CIDA NA RÚSSIA

A deputada federal Cida Borghetti, que está licenciada na Câmara dos Deputados, acompanhou seu marido Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, na viagem que Barros está fazendo à Rússia. Cuda quer colher informaçõsd a respeito do tratamento de câncer, como subsídios para as diversas campanhas que Cida faz na área.

JÁ TEM PRESIDENTE

O Partido Solidariedade, que está sendo fundado pelo deputado federal Paulinho da Força ainda não existe oficialmente, mas já foi definido quei irá presidir o partido no Paraná. //a presidente será Flávia Francischini, esposa do deputado federal Fernando Francischini, que está no PEN mas já anunciou que retornará ao PSDB.

REUNIÃO

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, reuniu-se com os principais componetes da área de saúde daquele município, na manhã de ontem para tratar de assuntos da área. Saúde e educação são prioridades na gestão do De Paula.

PALESTRANTE

A senadora Marta Suplicy, ministra da Cultura aceitou convite para proferir palestra em São Paulo, no dia 6 de agosto, na Feira e Congresso da Associação Brasileira de TV por Assinatura.

MALY NA ASSEMBLÉIA

Maly Benatti, es-prefeita municipal da idade de Nova Esperança, recebeu convite do deputado federal Edmar Arruda para se filiar no PSC e disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná.

PODE MUDAR

Evandro, o vuce prefeito da cidade de Marialva, e uma das principais lideranças do PHS paranaense pode mudar de partido, Ele recebeu convite para se transferir para o PSC e ser candidato a deputado estadual.

SABOTADOR

Declaração de Marcus Sokol, que disputa a presidencia do Partido dos Trabalhadores, afirmou: “ Michel Temer é um sabotador porque sabotou a tentativa da presidente Dilma de realizar plebiscito”.

O FEDERAL

A direção estadual do Partido Trabalhista Brasileiro está insistindo para que Flávio Mantovani, que preside o PTB em Maringá, seja candidato a deputado federal. A promessa é de que Flávio terá todas as condições para fazer uma boa disputa.

FICOU FORA

A Gazeta do Povo, publicou em sua edição de ontem, que sete meses após a posse, nove prefeitos do Paraná têm o mandato questionado. O prefeito Roberto Pupin ficou fora da lista.

SURPRESA

Walfrido Mares Guia, ex ministro do Turismo que trocou o PTB pelo PSB, onde foi presidente do Diretório Estadual de Minas Gerais, disse sobre a possível candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidente da República: “ Essa candidatura foi uma surpresa para mim. Se seu soubesse, não teria ido para o PSB. Tenho compromisso com Lula e com a presidente Dilma”

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Amélia Terezinha Mores Ferreira, Renato Franzoi, Sandra Pratti Rodrigues Ferreira, Taís Reis Leal Murta, Benedito M de Carvalho Júnior, Sérgio Rodrigues Penatto, Maria Suely Vieira, Daví Eduardo Porcelani, Padre Darcy Maximino de Oliveira.

Advertisement
Advertisement