Vem de fora

Deverá vir de outra cidade a pessoa que irá substituir João Carvalho Pinto. Trata-se de um integrante do PSC que virá por indicação do secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior.
“ Vocês, mesmo sendo maus, saber dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que que lhe pedirem” ( Mateus 7 – 7 e 11 )

SEM PARTIDO

Marina Silva disse que gostaria que Eliana Calmon fosse candidata no ano que vem. Eliana que vai completar 70 anos de toga em 5 de novembro de 2014, e para ser candidata não precisar estar filiada em nenhum partido.

ESTÁ DE VOLTA

Murilo Mariani, que na adminstração Silvio Magalhães Barros II ocupava um cargo na Administração da Estação Rodoviária de Maringá, está de volta. Agora integra a Secretaria de Assuntos Comunitários, liderada pelo Miguel Grillo.

INVESTIGATIVO

A ABRAJI vai realizar no próximo dia 9 em sua sede, o Primeiro Seminário do Jornalismo Investigativo.

VAI TER BRIGA?

O Governo do Paraná está mexendo nos cargos locais, e a informação é de que o principal cargo ocupado por indicação do deputado estadual Dr. Batista, do PMN, passará a ser ocupado por um representante do PSC.

ACERTADOS

Em Brasília, comenta-se que a “briga” entre PSDB e PT é tudo acertada. A briga teria sido armada para qu os dois parrtidos cresçam evitando assim uma possível terceira via forte, que seria Eduardo Campos.

O FILHO DO ZÉ

A presidente da República, Dilma Rousseff, continua no firme propósito de convocar um mineiro para integrar o seu Ministério. O nome mais cogitado é o de Josué Gomes da Silva, filho do saudoso José Alencar, que foi vice presidente da República, nos dois governos Lula. Ele deverá se filiar no PMDB para ser candidato ao Governo de Minas Gerais.

CONVOCAÇÃO

O engenheiro civil, Sidney Teles, que foi secretário municipal na administração Jairo Gianoto, pelo PSDB, tendo sindo deputado estadual pelo PT, passou pelo PHS, foi candidato a vice na chapa do Dr. Batista e candidato a vice na chapa de Edmar Arruda, pelo PSC. Comenta-se que ele teria sido convocado para assumir o cargo atualmente ocupado por Miro Falkemback.

COORDENAÇÃO

O deputado federal Rubens Bueno, do PPS, disse que a bancada vai trabalhar para aprovar projeto que inviabiliza criação do partido de Marina Silva.

PARANINFO

O advogado Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, foi Paraninfo Geral, ontem na sessão solene de Colação de Grau dos cursos de Direito, Administração, Pedagogia e Sistema de Informação da Faculdade Alvorada.

ANIVERSÁRIOSEstão aniversariando hoje:

Michio Taniguchi, Mário Frittzen, Francisco Chico Coutinho Neto, Valter Francisco da Silva, Paulo Billo, Claudicéia Aparecida Batalini Paulino, Wilson Pulzatto, Marilena Cório Di Buriasco Meyer, Pedro Paulo Coelho Constantino, Idê da Graça Pardini, José James da
Silveira, Silvia Helena Bertuca Vasconcelos Vieira, Alfredo Garcia Júnior, Carlos Renato Jorge, Delza Germani, Felipe Braz, Henrique Garcia, Márcia Eudócia Ferreira, Raquel Johansen de Miranda, Rosana Monzart Pires Machado, Heidy Silva Pinto Donadio.

Advertisement
Advertisement