Romagnole fecha acordo comercial com a Hyundai

O Grupo Romagnole, Mandaguari, que há 50 anos atua no segmento de produtos para distribuição de energia e instalações elétricas, firmou uma parceria comercial com a divisão de materiais elétricos da multinacional Hyundai e está comercializando os produtos dessa marca para todo Brasil. Os negócios entre os dois grupos são voltados às soluções para acionamento e proteção em baixa e média tensão. Essas linhas de produtos incluem disjuntores classes 17,5 e 36 kV, disjuntores motores, reles de proteção, contatores e inversores de frequência.
Os produtos estão sendo comercializados para todo o país pela Onix Distribuidora, empresa que faz parte do Grupo Romagnole, e visam atender atacadistas, distribuidores de materiais elétricos, montadores de painéis e fabricantes de máquinas. De acordo com a equipe técnica e comercial da Onix, os produtos Hyundai possuem duas características que vem ao encontro das necessidades do mercado brasileiro: alta qualidade e preço competitivo.
Com a parceria entre os dois grupos abre-se um novo canal de vendas que ampliará o acesso do mercado brasileiro a esta linha de produtos cuja tecnologia, em princípio, foi criada pela Hyundai para atender as necessidades de suas outras divisões de negócios como construção naval, geradores eólicos, plataformas de petróleo, maquinas para construção pesada e motores, entre outros.

Advertisement
Advertisement