A análise de Bravin

Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Maringá, o vereador Bravin, que raramente usa da palavra, o fez, com as dificuldades naturais de expressão, para rebater informação do líder Heine Macieira de que, segunda pesquisas internas do PSDB, Serra está na frente e pode vencer as eleições. Disse Bravin: “Pelo que escuto do povão, o governo está perto do povo. Lula é forte. Acho que  deveria entrar nessa parada, pois é a candidata dele. Minha mãe, com 90 anos, é Lula até debaixo d’água. Acho difícil de tirar de Dilma. Teve muita baixaria nesta eleição, mas não morreu ninguém até agora. Que Deus ilumine a cabeça do povo. Que vença o melhor”.
Minha opinião: A fala foi tão empolgante, que logo em seguida Flávio Vicente pediu para que Bravin votasse em Serra. Assim como Lauro Barbosa, fiquei com a impressão do Bravin vota em Dilma.

Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>